Foto AS70005

Loja Comercial para Locação em Moema Índios com 4 Vagas !

AV Indianópolis, Moema - São Paulo/SP

Excelente loja comercial para locação em Moema Índios, localizada em um empreendimento novo, recém-entregue, ideal para empresas que buscam visibilidade, praticidade e uma localização privilegiada.

Com 138 m² de área útil, o imóvel oferece um amplo espaço para personalização conforme a necessidade da sua operação, contando ainda com 2 banheiros e 4 vagas de garagem, proporcionando conforto e comodidade para clientes e colaboradores.

O grande destaque desta oportunidade é sua localização exclusiva, ao lado do Parque Ibirapuera e do Parque das Bicicletas, em uma das regiões mais nobres e desejadas de São Paulo, com fácil acesso às principais avenidas da cidade e excelente infraestrutura de comércio, serviços e transporte.

Perfeita para lojas, clínicas, escritórios, showrooms e diversos segmentos que desejam unir imagem corporativa, conveniência e um endereço de prestígio.

Agende uma visita e venha conhecer o espaço ideal para o crescimento do seu negócio!endereço moderno, valorizado e com excelente infraestrutura.

Detalhes da Unidade

Copa
Sala de Reunião
Terraço

Detalhes do Condomínio

Ar Condicionado Central
Auditório
Bicicletário
Elevador
Forro
Hall
Lobby com Pe Direito Duplo
Sala de Convenções
Segurança
Sistema de Incêndio
Sistema de Segurança
Vestiários

Características

Cód.: AS70005
Moema
Loja Comercial
Condomínio Edifício Indianópolis Tower
  • Locação R$ 20.677,50 / mês
  • Banheiros 2
  • Vagas 4
  • Sala 1
  • A.Útil 138 m²
0 imoveis-selecionados