Oportunidade única! Este imóvel comercial de 28m² na Vila Olímpia é o espaço ideal para o seu negócio decolar. Com um banheiro privativo e uma vaga de estacionamento, oferece a praticidade que você precisa.
Situado no vibrante bairro da Vila Olímpia, este imóvel está a apenas 768 metros do encantador Parque Bruno Covas - Novo Pinheiros, perfeito para relaxar após um dia agitado de trabalho. A região é conhecida por suas opções gastronômicas variadas, lojas sofisticadas e vida noturna animada, proporcionando um ambiente dinâmico e inspirador para o seu empreendimento.
Aproveite essa oportunidade de estabelecer seu negócio em um dos bairros mais valorizados de São Paulo, onde conveniência e qualidade de vida se encontram. Agende uma visita hoje mesmo e transforme seus planos em realidade!
Conjunto comercial com 28m² - com 1 vaga de garagem
R Gomes de Carvalho, Vila Olímpia - São Paulo/SP