Conj. Comercial para Locação, Santo Amaro | Cód: AB8700

Foto AB8700

SALA COMERCIAL - SANTO AMARO

R Manuel Borba, Santo Amaro - São Paulo/SP

Oportunidade única no coração de Santo Amaro!

Este imóvel comercial de 29m², localizado no vibrante bairro de Santo Amaro, oferece a combinação perfeita entre espaço e localização privilegiada. Com 1 banheiro, é ideal para empreendedores que buscam um ambiente moderno e funcional para seus negócios.

Santo Amaro é conhecido por suas diversas comodidades, tornando-o um destino preferido para empresas e clientes exigentes. A proximidade com o metrô Adolfo Pinheiro, a apenas 386 metros de distância, facilita o acesso e a mobilidade tanto para colaboradores como para visitantes.

Além disso, estar a meros 1152 metros do Parque Bruno Covas - Novo Pinheiros proporciona um ambiente tranquilo e natural para momentos de relaxamento e inspiração, perfeito para pausas revigorantes durante o expediente.

Não perca a oportunidade de estabelecer seu negócio em um dos bairros mais dinâmicos e promissores da cidade.

Agende uma visita hoje mesmo e descubra todo o potencial que este imóvel e sua localização estratégica têm a oferecer!

Vídeo

Características

Cód.: AB8700
Santo Amaro
Conj. Comercial Comercial
Condomínio ed. condomínio centro
Não Mobiliado
  • Locação R$ 1.700,00 / mês
  • Banheiro1
  • A.Útil29 m²
0 imoveis-selecionados