Comercial para Locação, Moema Índios | Cód: AS66507

Foto AS66507

PREDIO COMERCIAL

AL Dos Aicás, Moema Índios - São Paulo/SP

Descubra seu novo lar em Indianópolis! Este incrível imóvel de 115m², com 2 banheiros e 1 vaga, aguarda por você. Localizado em um dos bairros mais desejados de São Paulo, Indianópolis oferece uma qualidade de vida incomparável.

Comodidades abundantes cercam este tesouro imobiliário. Apenas a 831 metros da estação de metrô 'Eucaliptos' na linha 5 - Lilás, garantindo fácil acesso à cidade. Além disso, o pitoresco Parque Linear Invernada está a uma curta distância de 1282 metros, perfeito para passeios relaxantes e momentos ao ar livre.

Experimente o melhor em conveniência, lazer e urbanidade neste endereço privilegiado. Não perca a chance de fazer deste imóvel o seu novo lar dos sonhos em Indianópolis. Agende uma visita hoje mesmo e comece a viver a vida que você merece!

Vídeo

Características

Cód.: AS66507
Moema Índios
Comercial Comercial
  • Locação R$ 10.000,00 / mês
  • IPTU R$ 394,77
  • Vaga1
  • Sala1
  • A.Útil115 m²
  • A.Total165 m²
0 imoveis-selecionados