Apartamento à Venda, Vila Mariana | Cód: AS68740

Foto AS68740

Apartamento residencial à venda na Vila Mariana, com 358m², 4 suítes e 3 vagas!

R Bartolomeu de Gusmão, Vila Mariana - São Paulo/SP

Apartamento residencial disponível para venda na Vila Mariana, com 358 metros de área útil, oferecendo um alto padrão de conforto, exclusividade e sofisticação.

O imóvel possui quatro suítes amplas, proporcionando total privacidade e comodidade para a família, além de espaços generosos e bem distribuídos que valorizam a iluminação natural e a integração dos ambientes. Conta com três vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança.

Localizado em uma das regiões mais desejadas da cidade, com fácil acesso ao metrô, importantes vias, escolas, hospitais e uma ampla rede de comércio e serviços, este apartamento é ideal para quem busca espaço, qualidade de vida e excelente localização para morar ou investir.

Vídeo

Características

Cód.: AS68740
Vila Mariana
Apartamento Residencial
Condomínio The Palace Royal
  • Venda R$ 6.235.000,00
  • Dorms4
  • Suítes4
  • Banheiros4
  • Vagas3
  • A.Útil358 m²
0 imoveis-selecionados