Descubra o seu oásis de luxo na Vila Uberabinha! Este espaçoso apartamento de 220m² oferece um ambiente elegante com 4 dormitórios, sendo 2 suítes e 5 banheiros para atender a todas as suas necessidades. Com duas vagas de garagem à disposição, você terá praticidade e conforto em seu dia a dia.
Localizado a apenas 657 metros da estação de metrô Moema, na linha 5 - Lilás, e a meros 409 metros do renomado Parque Ibirapuera, este imóvel proporciona uma localização privilegiada que une praticidade e qualidade de vida.
Além das comodidades oferecidas pelo próprio apartamento, o bairro da Vila Uberabinha é conhecido por sua infraestrutura completa. Desfrute de diversas opções de lazer, gastronomia e cultura ao redor, bem como facilidades como supermercados, escolas e hospitais, tornando a sua rotina ainda mais conveniente e agradável.
Não perca a oportunidade de viver com requinte e conforto em um dos bairros mais valorizados de São Paulo. Agende uma visita agora e apaixone-se por este magnífico imóvel na Vila Uberabinha!
APARTAMENTO NA REGIÃO DE MOEMA
AV Juriti, Moema Pássaros - São Paulo/SP