Apartamento para Locação, Vila Mariana | Cód: AS67320

Foto AS67320

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO COM GARAGEM NA VILA MARIANA

R Afonso Celso, Vila Mariana - São Paulo/SP

Descubra seu refúgio urbano no coração da Vila Mariana! Este charmoso apartamento de 46m² oferece um quarto aconchegante, banheiro elegante e uma vaga de estacionamento conveniente. Localizado a apenas 274 metros da estação de metrô 'Santa Cruz' (Linha 1 - Azul) e a 440 metros do tranquilo Parque Casa Modernista, desfrute da combinação perfeita entre conforto e praticidade.

Imerso em um dos bairros mais queridos de São Paulo, a Vila Mariana possui uma vasta gama de comodidades. Das opções gastronômicas diversificadas às áreas verdes convidativas, você estará cercado por uma infinidade de cafés, restaurantes e lojas boutique. Explore o melhor da cultura local nos museus e centros culturais próximos, ou simplesmente desfrute de uma tarde relaxante no parque.

Esta é a oportunidade ideal para viver em um bairro vibrante e cheio de vida. Não perca a chance de tornar este encantador apartamento seu novo lar na encantadora Vila Mariana. Agende uma visita hoje mesmo!

Características

Cód.: AS67320
Vila Mariana
Apartamento Residencial
Condomínio Solar dos Afonsos
Semi Mobiliado
  • Locação R$ 2.600,00 / mês
  • Condomínio R$ 1.140,00
  • Dorm1
  • Banheiro1
  • Vaga1
  • Sala1
  • A.Útil46 m²
0 imoveis-selecionados