More em um dos endereços mais desejados de São Paulo. Este apartamento com 108m² foi projetado para oferecer conforto, funcionalidade e bem-estar. Conta com 1 sala ampla e bem iluminada, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 4 banheiros que garantem praticidade ao dia a dia. Dispõe também de 1 vaga de garagem, proporcionando comodidade e segurança.
A planta inteligente favorece a integração dos ambientes, com espaços bem distribuídos para atender tanto momentos de convivência quanto de privacidade. Ideal para famílias que valorizam conforto aliado a uma localização privilegiada.
Situado em Moema Pássaros, o imóvel está cercado por ampla infraestrutura de comércios, restaurantes, escolas e fácil acesso às principais vias da cidade, além de estar próximo ao Parque Ibirapuera, um dos maiores ícones de lazer e qualidade de vida de São Paulo.
Apartamento residencial na região de Moema Pássaros, com 108m², 3 dormitórios e 1 suíte!
AV LAVANDISCA, Moema Pássaros - São Paulo/SP