Na desejada Avenida Jandira, 656, o conceito de morar em apartamento é elevado a um novo patamar. Apresentamos uma verdadeira raridade em Moema Índios: um imóvel com impressionantes 276m² de área útil, onde a amplitude e a sofisticação se encontram para criar o cenário perfeito para sua família.
A experiência de exclusividade começa no hall privativo, que se abre para um living espetacular. Com três ambientes fluidos e bem definidos ? estar, jantar e home theater ?, o espaço é banhado por luz natural, realçada pelo piso em madeira nobre e por janelas generosas que garantem ventilação cruzada e uma atmosfera sempre acolhedora. É o ambiente ideal para receber com elegância ou relaxar em família.
Na área íntima, a privacidade é absoluta. São quatro suítes de proporções generosas, desenhadas para o descanso pleno. O destaque, claro, vai para a Suíte Master: um verdadeiro santuário pessoal com espaço para closet e um banheiro de resort, equipado com cuba dupla e banheira, proporcionando um spa particular dentro de casa.
A funcionalidade acompanha o luxo. A cozinha planejada é vasta, convidando à gastronomia, apoiada por uma área de serviço completa com dependência. E para coroar a comodidade, o imóvel dispõe de 4 vagas de garagem ? um privilégio raro na região. Tudo isso dentro de um condomínio com lazer de clube e segurança 24h.
Localizado no coração de Moema, você estará cercado por ruas planas e arborizadas, a poucos passos das melhores escolas e da alta gastronomia, com fácil acesso ao Parque Ibirapuera e ao Aeroporto. Este não é apenas um apartamento; é um legado de conforto e status. Venha conhecer essa joia e sentir o espaço que sua vida merece.
APARTAMENTO A VENDA 277m² - MOEMA ÍNDIOS.
AV JANDIRA, Moema Índios - São Paulo/SP








