Apartamento para Locação, Moema Índios | Cód: AS31820

Foto AS31820

OTIMA OPORTUNIDADE MOEMA AMPLO APARTAMENTO

AL DOS ANAPURUS, Moema Índios - São Paulo/SP

IEste apartamento é a escolha perfeita para quem busca conforto, praticidade e localização privilegiada em um dos bairros mais desejados de São Paulo: Moema Índios. Com 90m² de área útil, o imóvel foi planejado para oferecer ambientes bem distribuídos e aconchegantes, ideais tanto para famílias quanto para casais ou profissionais que valorizam o equilíbrio entre vida pessoal e mobilidade urbana.

O apartamento possui três dormitórios, sendo um deles uma suíte que oferece privacidade e comodidade ao casal. Os outros dois quartos são versáteis e podem ser utilizados como dormitório, escritório ou até mesmo um ambiente de estudos ou lazer. A área social é composta por duas salas espaçosas ? estar e jantar ? integradas de forma harmoniosa, proporcionando amplitude e excelente iluminação natural. O ambiente é perfeito para receber visitas ou curtir momentos de relaxamento com a família.

A cozinha é prática e funcional, com espaço para armários planejados e boa circulação. A área de serviço é independente, com ventilação natural, e há ainda um banheiro de serviço adicional, além dos dois banheiros sociais, totalizando três banheiros no imóvel ? um diferencial que traz mais conforto no dia a dia. Outro ponto forte deste apartamento é a presença de duas vagas de garagem, o que é altamente valorizado em uma região tão movimentada quanto Moema.

Localizado em uma rua tranquila, mas com fácil acesso às principais vias como Avenida Ibirapuera, Avenida dos Bandeirantes e Avenida Indianópolis, o imóvel está cercado por uma excelente infraestrutura de serviços e comércios. Supermercados, padarias, farmácias, escolas, academias e uma grande variedade de restaurantes e bares estão a poucos passos de distância. Além disso, a proximidade com o Parque Ibirapuera é um convite ao lazer e à qualidade de vida.

Este apartamento em Moema Índios representa uma excelente oportunidade de viver bem em uma das regiões mais valorizadas e completas da cidade. Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente tudo o que este imóvel pode oferecer. Seu novo lar pode estar aqui.

Detalhes da Unidade

Área de Serviço
Arm.cozinha
Armários
Box Banheiro
Cortina
Dependência de Empregados
Gás Encanado
Interfone
Piso Laminado
Sacada
Wc Empregados

Detalhes do Condomínio

Salão de Jogos
Piscina Infantil
Playground
Sauna
Sala de Ginástica
Fitness
Piscina
Salão de Festa

Tour 360º

Vídeo

Localização

Características

Cód.: AS31820
Moema Índios
Apartamento Residencial
Condomínio MONTE CARLO.
Não Mobiliado
  • Locação R$ 4.500,00 / mês
  • Condomínio R$ 1.737,23
  • Dorms3
  • Suíte1
  • Banheiros3
  • Vagas2
  • Salas2
  • A.Útil90 m²
0 imoveis-selecionados