Na tradicional e arborizada Avenida Jurema, o Condomínio Liverpool oferece a oportunidade de viver o melhor de Moema Índios com muito espaço e praticidade. Este apartamento de 80m² destaca-se por sua planta generosa e muito bem distribuída, desenhada para quem valoriza ambientes confortáveis e funcionais no dia a dia.
O imóvel conta com 2 dormitórios aconchegantes e 2 banheiros, uma configuração versátil que atende perfeitamente casais, pequenas famílias ou quem precisa de um ambiente dedicado e silencioso para o home office. A sala espaçosa permite criar bons ambientes de estar e jantar, complementada pela comodidade indispensável de 1 vaga de garagem. Por estar no 6º andar (unidade 63),o apartamento também se beneficia de uma boa ventilação e iluminação.
A localização é um verdadeiro privilégio. O bairro é plano e convida a fazer a vida a pé: você estará a poucos passos de padarias clássicas, supermercados, farmácias e da excelente gastronomia da região. Além disso, a mobilidade é garantida com o fácil acesso à Estação de Metrô Moema e ao Parque Ibirapuera.
Uma excelente oportunidade de locação em um dos endereços mais desejados da Zona Sul. Agende sua visita e sinta a diferença de morar com espaço e conveniência.
Apartamento de 80m² para locação em Moema fora de rota - 2 dorms 1 vaga
AV JUREMA, Moema Índios - São Paulo/SP








