Apresentamos um apartamento exclusivo para locação no Condomínio Le Quartier Moema, um verdadeiro refúgio urbano que une sofisticação e praticidade. Com 105m², o imóvel oferece 01 sala, 03 dormitórios sendo 01 suíte, 03 banheiros e 02 vagas de garagem. O espaço foi recentemente reformado, com chão de mármore, marcenaria planejada e cozinha mobiliada, proporcionando elegância e funcionalidade em cada detalhe.
O Condomínio Le Quartier Moema, localizado na Avenida Jandira, traduz o estilo vibrante de São Paulo e oferece uma infraestrutura completa para o bem-estar dos moradores. Portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground, sauna e espaço gourmet compõem a área comum, garantindo lazer e conforto sem sair de casa.
Além disso, a localização privilegiada traz conveniência ao dia a dia, com fácil acesso à Estação Moema, Shopping Ibirapuera, Estação Eucaliptos, Hospital Moriah e instituições renomadas como o Colégio Franciscano N. S. Aparecida e o DeRose Method Moema. Um endereço que une modernidade, segurança e qualidade de vida, ideal para quem busca morar em um dos bairros mais desejados da cidade.
Seu Novo Lar no Le Quartier com 105m², 3 dorms, 1 suíte e 2 vagas
AV JANDIRA, Moema Índios - São Paulo/SP








