Localizado em um dos bairros mais desejados de Moema, este excelente apartamento na Avenida Jandira oferece conforto, praticidade e qualidade de vida em um verdadeiro condomínio clube.
Com 75 m² de área útil, o imóvel possui 2 dormitórios (sendo 1 suíte),2 salas amplas, 2 banheiros e 2 vagas de garagem, proporcionando uma planta bem distribuída e ideal para quem busca morar com conforto em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e bem-estar, incluindo:
Child Care, churrasqueira, espaço gourmet, forno a lenha, fitness e sala de ginástica, home cinema, piscina adulto, piscina aquecida e piscina infantil, hidromassagem, playground, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos, sauna, vestiários, jardim, gerador e estacionamento para visitantes. Um verdadeiro condomínio clube, perfeito para quem valoriza lazer e comodidade sem sair de casa.
A localização é um grande diferencial. A poucos minutos está o tradicional Parque Ibirapuera, um dos principais cartões-postais da cidade, ideal para atividades ao ar livre, caminhadas e lazer em família. A região também conta com excelente oferta gastronômica, com restaurantes renomados como Bar do Juarez e La Nonna di Lucca.
Para compras e conveniência, o imóvel está próximo ao Shopping Ibirapuera, que reúne diversas lojas, serviços e opções de entretenimento. A mobilidade também é facilitada pela proximidade da Estação Moema do Metrô, garantindo fácil acesso a outras regiões da cidade.
Ideal para quem busca morar bem, com lazer completo, localização estratégica e toda a conveniência que Moema oferece.
Moema | 75m² | 2 Dorms (1 Suíte) | 2 Vagas | Condomínio Clube Completo | Próx. Ibirapuera
AV JANDIRA, Moema Índios - São Paulo/SP








