Apartamento à Venda, Vila Cordeiro | Cód: AB9349

Foto AB9349

APARTAMENTO NO BROOKLIN COM DUAS SUÍTES

R Gabriel de Lara, Vila Cordeiro - São Paulo/SP

Descubra o seu novo lar na Vila Cordeiro! Este incrível apartamento de 94m² oferece um ambiente espaçoso com 2 dormitórios, sendo ambos suítes, ideal para proporcionar conforto e privacidade. Além disso, conta com 1 banheiro adicional e 2 vagas de garagem para sua conveniência.

Localizado a apenas 156 metros da estação de metrô 'Vila Cordeiro' da linha 17 - Ouro, este imóvel é perfeito para quem busca praticidade e mobilidade na cidade. A proximidade do Parque Bruno Covas - Novo Pinheiros, a apenas 910 metros de distância, proporciona momentos relaxantes em meio à natureza, ideal para quem valoriza qualidade de vida e bem-estar.

Desfrute das comodidades que o bairro Vila Cordeiro oferece, com diversas opções de restaurantes, comércios locais e facilidades próximas para atender às suas necessidades diárias. Não perca a oportunidade de viver em um local privilegiado, onde a praticidade e o conforto se encontram. Agende uma visita e faça deste apartamento o seu próximo lar dos sonhos!

Vídeo

Características

Cód.: AB9349
Vila Cordeiro
Apartamento Residencial
Condomínio Edifício Trends Brooklin
  • Venda R$ 1.400.000,00
  • Condomínio R$ 1.200,00
  • Dorms2
  • Suítes2
  • Banheiro1
  • Vagas2
  • Sala1
  • A.Útil94 m²
0 imoveis-selecionados