Apartamento para Locação, Santo Amaro | Cód: AB9086

Foto AB9086

APARTAMENTO TIPO STUDIO NA CHACÁRA SANTO ANTONIO

R Henri Dunant, Santo Amaro - São Paulo/SP

Seja bem-vindo a este encantador apartamento localizado no coração do bairro Santo Amaro, uma região repleta de comodidades e facilidades para proporcionar o melhor estilo de vida aos seus moradores.

Este aconchegante apartamento de 33m² conta com 1 dormitório acolhedor, 1 banheiro moderno e uma vaga de garagem exclusiva. O ambiente é perfeito para quem busca praticidade e conforto em um espaço compacto e bem distribuído.

Além das vantagens oferecidas pelo imóvel, o bairro Santo Amaro se destaca por sua infraestrutura completa. Aqui, você terá fácil acesso a uma gama diversificada de serviços, como supermercados, restaurantes, escolas, parques e opções de transporte público, tornando o dia a dia mais prático e dinâmico.

Imagine-se vivendo em um local onde todas as suas necessidades estão ao alcance, permitindo desfrutar do melhor que a vida urbana tem a oferecer sem abrir mão do conforto e da qualidade de vida. Este apartamento é a escolha ideal para quem deseja viver com praticidade, charme e conveniência em Santo Amaro.

Não perca a oportunidade de fazer deste imóvel o seu novo lar e desfrutar de tudo o que o bairro Santo Amaro tem a oferecer. Agende uma visita e venha conhecer de perto essa incrível oportunidade!

Detalhes do Condomínio

Portaria 24Hrs
Jardim
Espaço Gourmet
Salão de Festas
Espaço Zen
Piscina Aquecida
Piscina
Academia
Quadra de Squash
Zelador
Elevador

Características

Cód.: AB9086
Santo Amaro
Apartamento Residencial
Condomínio Edifício Nova Berrini
Não Mobiliado
  • Locação R$ 4.500,00 / mês
  • Condomínio R$ 634,82
  • Dorm1
  • Banheiro1
  • Vaga1
  • A.Útil33 m²
0 imoveis-selecionados