REF: AS66965.
Empreendimento novo, sendo 02 dormitórios, 01 suíte, lavabo, varanda, cozinha, altíssimo padrão de construção., infra estrutura completa de lazer com recepção, lobby, central lounge e salão de festas gourmet com jardim integrado, academia, lavanderia, área de delivery com lockers e bicicletário, piscina aquecida com raia de 25 m, hidromassagem, sauna seca, sala de massagem, solarium e terraço
Desenvolvido pela Yuny Incorporadora, o projeto destaca-se pela arquitetura contemporânea e sofisticada, integrando materiais como concreto, madeira e vidro em um conceito denominado "arquitetura sintética".
Situado no coração do Itaim Bibi, o 155 Jerônimo oferece fácil acesso a importantes vias da cidade, como as avenidas Brigadeiro Faria Lima, Juscelino Kubitschek e Nove de Julho. A região é conhecida por sua infraestrutura completa, com opções de comércio, gastronomia e lazer, além de proximidade com o Parque do Povo e o Parque Ibirapuera.
APARTAMENTO 02 DORMITÓRIOS 01 SUÍTE 01 VAGA ITAIM BIBI
R Jerônimo da Veiga, Jardim Europa - São Paulo/SP