Apartamento à Venda, Paraíso | Cód: AS62067

Foto AS62067

Apartamento em Paraíso

R Coronel Oscar Porto, Paraíso - São Paulo/SP

Venha morar no coração do bairro Paraíso em um luxuoso apartamento de 181.9m², com 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros e 2 vagas de garagem. Localizado a aproximadamente 526 metros da estação de metrô Brigadeiro, na linha 2 - Verde, essa residência oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e conveniência.

No renomado bairro Paraíso, você terá acesso a uma infraestrutura completa, com diversas opções de restaurantes, lojas, escolas e serviços a poucos passos de distância. Desfrute da tranquilidade de viver em um dos bairros mais valorizados da cidade, conhecido por suas áreas verdes e qualidade de vida.

Não perca a oportunidade de fazer parte dessa comunidade vibrante e cosmopolita. Agende uma visita e descubra o melhor que o bairro Paraíso tem a oferecer!

Detalhes do Condomínio

Academia
Bicicletário
Brinquedoteca
Central de Delivery 24H
Espaço Gourmet
Lounge
Pet Place
Piscina
Playground
Salão de Festas

Vídeo

Características

Cód.: AS62067
Paraíso
Apartamento Residencial
Condomínio EDIFÍCIO ARTESANO
Não Mobiliado
  • Venda R$ 5.771.000,00
  • Dorms3
  • Suítes3
  • Banheiros5
  • Vagas2
  • Salas3
  • A.Útil181 m²
0 imoveis-selecionados