Apartamento à Venda, Itaim Bibi | Cód: AS55849

Foto AS55849

ALTO PADRÃO NO CORAÇÃO DO ITAIM! 424,00 M². 4 SUÍTES!

R Lopes Neto, Itaim Bibi - São Paulo/SP

Descubra o epitome do luxo e conforto no coração do prestigioso bairro Itaim Bibi. Este magnífico apartamento de 424m² oferece um espaço generoso com 4 dormitórios, todos equipados com suítes privativas para o máximo de privacidade e conveniência. Com um total de 6 banheiros e 5 vagas de estacionamento, este lar espaçoso permite que você desfrute da vida em grande estilo.

Além disso, situado a apenas 381 metros do deslumbrante Parque Povo Mario Pimenta Camargo, esta residência oferece uma conexão única com a natureza, permitindo momentos de tranquilidade e lazer ao ar livre sempre que desejar.

O bairro Itaim Bibi é conhecido por sua sofisticação e diversidade, apresentando uma ampla gama de restaurantes renomados, boutiques exclusivas, cafés charmosos e uma vibrante vida noturna. Com suas ruas arborizadas, infraestrutura completa e proximidade com áreas verdes, Itaim Bibi é um local ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia.

Não perca a oportunidade de viver em meio a todo esse esplendor. Agende uma visita hoje mesmo e comece a desfrutar do melhor que São Paulo tem a oferecer.

Vídeo

Características

Cód.: AS55849
Itaim Bibi
Apartamento Residencial
Condomínio Casa Lafer
Não Mobiliado
  • Venda R$ 22.390.000,00
  • Dorms4
  • Suítes4
  • Banheiros6
  • Vagas5
  • Salas3
  • A.Útil424 m²
0 imoveis-selecionados