Apartamento semimobiliado de 127 m² com 3 dormitórios, suíte, 3 vagas e lazer completo em Moema
Morar em Moema é unir conforto, praticidade e qualidade de vida. Este excelente apartamento semimobiliado, localizado na Alameda dos Jurupis, 1267, oferece 127 m² de área privativa, com ambientes amplos, bem distribuídos e perfeitos para quem busca espaço para toda a família.
O imóvel conta com 2 salas, ideais para compor ambientes de estar e jantar, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 3 vagas de garagem, um diferencial que proporciona ainda mais comodidade no dia a dia.
O condomínio oferece uma estrutura completa de lazer e conveniência, incluindo:
Academia
Piscina
Piscina climatizada
Churrasqueira
Playground
Salão de festas
Salão de jogos
Lavanderia
A localização é um dos grandes destaques. Em uma das melhores regiões de Moema, o imóvel está próximo ao Shopping Ibirapuera, às estações Moema e Eucaliptos do metrô, além de contar com fácil acesso às principais vias da cidade, como as avenidas Ibirapuera, Bandeirantes e 23 de Maio. A região oferece uma infraestrutura completa, com excelentes restaurantes, padarias, supermercados, farmácias, escolas, academias, cafés e diversas opções de comércio e serviços. Além disso, a poucos minutos está o Parque Ibirapuera, perfeito para atividades ao ar livre, esportes e momentos de lazer.
Este é o imóvel ideal para quem valoriza espaço, conforto, localização privilegiada e um condomínio com lazer completo, proporcionando uma excelente experiência de morar em um dos bairros mais desejados de São Paulo.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo endereço em Moema!
Moema | 3 Dormitórios | 1 Suíte | 127 m² | 3 Vagas
AL Dos Jurupis, Moema Índios - São Paulo/SP