Apresentamos uma excelente oportunidade para sua empresa se instalar em uma das regiões corporativas mais valorizadas de São Paulo, na Vila Olímpia. Este amplo conjunto comercial conta com 400 m² de área útil, ideal para empresas que buscam espaço, conforto e funcionalidade em um só lugar.
O imóvel dispõe de oito vagas de garagem, proporcionando comodidade para colaboradores e clientes, além de nove banheiros, garantindo praticidade para operações de médio e grande porte.
Com planta versátil, o espaço permite diversas configurações de layout, atendendo perfeitamente empresas de tecnologia, escritórios corporativos, consultorias, clínicas e muito mais.
Localização estratégica, com fácil acesso às principais vias da região, ampla oferta de serviços, restaurantes e transporte público nas proximidades.
Agende uma visita e venha conhecer o espaço ideal para o crescimento do seu negócio!
Sala Comercial com 8 vagas - Vila Olímpia
AL Vicente Pinzon, Vila Olímpia - São Paulo/SP