Apartamento à Venda, Moema Índios | Cód: AS68251

Foto AS68251

ALTO PADRÃO 4 SUÍTES EM MOEMA ÍNDIOS COM QUADRA DE TÊNIS

Jurucê, Moema Índios - São Paulo/SP

Em uma das localizações mais desejadas de Moema, na charmosa Avenida Jurucê, 655, encontra-se este sofisticado apartamento no exclusivo Edifício Essenza. Com vista encantadora para a copa das árvores, o imóvel oferece uma experiência única de tranquilidade, elegância e conexão com a natureza ? um verdadeiro refúgio urbano com atmosfera de casa, em meio à cidade.

O projeto privilegia a integração e a funcionalidade, com 4 suítes amplas, iluminadas e bem distribuídas. A suíte master se destaca pelo generoso closet e banheiro com acabamentos refinados, proporcionando conforto, privacidade e requinte em cada detalhe.

A varanda gourmet é totalmente integrada ao living e à cozinha, criando um ambiente fluido, moderno e perfeito para receber. O espaço social é amplo, com múltiplos ambientes e grandes aberturas que trazem luz natural e a presença do verde para dentro de casa, valorizando a sensação de bem-estar.

A cozinha planejada é prática e elegante, acompanhada por copa, área de serviço independente e dependência completa. O apartamento conta ainda com ar-condicionado, infraestrutura de automação, depósito privativo e 3 ou mais vagas de garagem.

O condomínio oferece lazer completo, com espaços cuidadosamente projetados para todas as idades, incluindo academia, piscina climatizada, salão de festas, brinquedoteca, espaço gourmet, área verde e segurança 24h. E a cereja do bolo: uma quadra de tênis oficial, um privilégio raro na região e um diferencial para quem valoriza esporte, lazer e qualidade de vida.

Um imóvel único, pensado para quem busca viver com sofisticação, conforto e um toque de natureza no coração da cidade.

Detalhes da Unidade

Acesso 24 Horas
Aquecimento
Ar Condicionado
Ar Condicionado
Closet
Copa
Cozinha
Cozinha Independente
Despensa
Ducha
Escritório
Geladeira
Lavabo
Sala de Estar
Sala de Tv
Varanda com Churrasqueira
Varanda com Fechamento Reike
Varanda Fechada com Vidro
Varanda Integrada com a Cozinha
Vedação Anti Ruído
Wc Empregados

Detalhes do Condomínio

Espaço Gourmet
Espaço Zen
Jardim
Piscina
Piscina Aquecida
Piscina Infantil
Playground
Quadra Poliesportiva
Sala de Ginástica
Salão de Jogos

Características

Cód.: AS68251
Moema Índios
Apartamento Residencial
Condomínio Essenza Moema
Semi Mobiliado
  • Venda R$ 10.000.000,00
  • Dorms4
  • Suítes4
  • Banheiros6
  • Vagas4
  • Salas4
  • A.Útil288 m²
0 imoveis-selecionados